Atendimento personalizado e qualidade nos seus serviços prestados
marcam a história da Central Licitações.
A Central Licitações é uma empresa especializada em fornecer suporte e ferramentas para negócios com a Administração Pública, atuando como um departamento de licitações terceirizado para a sua empresa.
Com mais de duas décadas de experiência em consultoria, assessoria e representação para negócios com a administração pública, temos por objetivo munir nossos clientes com todo o necessário para participarem e vencerem as licitações que os governos municipais, estaduais, federal, ou os mais variados órgãos e autarquias, realizam todos os dias.
Trabalhamos da captação do edital até a representação do cliente nas disputas, presenciais ou eletrônicas.
Nossa missão é ser uma empresa com ferramentas e estratégias inteligentes para que nossos clientes obtenham sucesso no mercado de licitações, assim como colaborar com o processo de modernização, moralização e transparência nos negócios públicos.
NOSSAS SERVIÇOS
Soluções diferenciadas em consultoria, assessoria
e representação em pregões e licitações públicas.